Backgrounds Diversos...(Inéditos)














5 comentários:

  1. Olá, queria tirar uma dúvida. Eu peguei um theme seu dos grátis, mas ñ gostei mt do background, queria saber se posso colocar outro?

    ResponderExcluir
  2. Olá! Desculpe, mas eu não autorizo nenhum tipo de mudança nos templates free que disponibilizo (isso pra evitar transtornos com chuva de emails delatando que o template foi modificado, rsrs) então fica a seu critério... Bjos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá marta olha não tem aquele template papetie então se for pra pagar agente entra em um acordo de trocas de template se não fo como é que baixa

      Excluir

Obrigada pelo seu Comentário, responderei assim que possível...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search