Pra curtir a virada do ano com bom humor....




Sem palavras né?!!




Beijinhos e Feliz Ano Novo a Todos!!**




4 comentários:

  1. Não achei o vídeo engraçado, mas sim legal, um garoto cantando a música preferida dele.
    Vamos respeitar as pessoas, cada um com suas qualidades e dons !!!

    ResponderExcluir
  2. @Anônimo Oi anônimo,como vê,o blog está aberto às opiniões, obrigada por deixar a sua...Ficaria bem mais democrático se vc se identificasse ao dá-la né? Mas assim: Eu respeito muito as qualidades e os dons das pessoas, não ofendi e nem xinguei o garoto aqui,(mas acho que o dom dele não é cantar, né?? Vamos combinar! Poderia ser outro como comediante, por exemplo, que penso ser o real objetivo do vídeo dele, pois posta diversos no mesmo estilo e já tem milhares de acessos, se é que vc me entende), apenas achei engraçado sim e como ele postou o vídeo no Youtube, está aberto a todos por isso postei aqui, mas sem ofender... Beijos*

    ResponderExcluir
  3. kkkk...
    Esse segundo vídeo é muito engraçado
    nossa todo desengonçado...kk

    ResponderExcluir
  4. :v Virei fã, como ele canta bem! hahahaha

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu Comentário, responderei assim que possível...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search