Template Free Feminino!



Olá!! Para presenteá-las para esta data tão especial de final de Ano, segue logo abaixo mais um Template Free ... Ele foi feito por mim com todo carinho! Espero que gostem e façam bom uso dele!


  • Para instalar no Blogger!    
  • update: Eu tive de retirar alguns estilos do código que deixavam as bordas da sidebar e menu arredondadas pois estava dando erro no blogger, se vc baixou o código anteriormente e o mesmo apresentar algum erro no layout, por favor, repita o upload novamente, pois agora o código está configurado corretamente e compatível com o blogger, ok??
  • ATENÇÃO: Para instalar esse template faça o upload do código e grave em seu computador, feito isso, dê duplo clique no arquivo abrindo-o, selecione todo o arquivo que é aberto no bloco de notas e cole sobre (substitua) todo o código fonte de seu Template: no painel do blogger, vá em DESIGN e entre em EDITAR HTML, sem esquecer de Expandir Widgets antes de colar, depois é só salvar e manter os Widgets que já estão no seu blog (se for esse o caso).
  • Não modifique nada no código, pois como há grande quantidade de Java scripts nele poderá ocorrer erro no layout.
  • Este Template não comporta muitos scripts e acessórios. Se quiserem utilizá-lo (e que ele funcione corretamente) não modifiquem nada e nem coloquem widgets no blog que não sejam nativos do Blogger.
  • Para instalar no wordpress.Org:
  • DICA: recomendo que  o arquivo  seja descompactado e o tema enviado  diretamente para o diretório wp-content/themes do  WordPress.
    Esse processo pode ser feito usando um programa de FTP, (sugiro o Filezilla).
    Após enviar a pasta do tema para o diretório wp-content/themes, ative-o no painel de controle do WordPress em ” Aparência” ->” Temas”.
                                             






103 comentários:

  1. Oi Marta, obrigada pelo template, adorei :o, ficou lindo.
    Bjokas :g

    ResponderExcluir
  2. Eu achei lindo mas não consegui colocar o template o blogger dá erro e não vai de jeito nenhum.

    ResponderExcluir
  3. Poxa, lindoo, mas tentei colocar e tá dando erro:

    Corrija o erro abaixo e envie o seu modelo novamente.
    Não foi possível analisar o seu modelo, pois sua formatação é inadequada. Certifique-se de que todos os elementos XML estão fechados adequadamente.
    Mensagem de erro em XML: Content is not allowed in prolog.

    Sendo que eu já estou usando um seu, que tinha conseguido colocar sem problemas.. fui por esse agora e não consigo =[

    http://borboletacompulsiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Opa, consegui!!
    Fiz o seguinte: o arquivo baixado estava em formato .txt então abri o arquivo, copiei todo o código, e lá na página editar html, apaguei todo o código do meu blog e colei esse no lugar.. lembrando que o "expandir modelos de widgets" estava marcado. cliquei em salvar modelo, depois em manter widgets e deu certo ^^ tá lindo!!

    ResponderExcluir
  5. opa, comentei no post errado, o template que eu coloquei foi o paz e amor. lindo tbm :)

    ResponderExcluir
  6. @Bethânia Diniz Parabéns! vc fez bem certinho! hehe! Expliquei melhor a forma de instalar nos posts! Beijos* Ficou lindo!*

    ResponderExcluir
  7. @Karla
    Oi querida! Eu expliquei melhor a forma de instalação do template no post! Beijos*

    ResponderExcluir
  8. Eu faço isso certinho na hora que mando visualizar aparece certinho o template, mas quando mando salvar dá erro.

    ResponderExcluir
  9. @Karla Oi querida! Infelizmente é essa a maneira de instalar mesmo, eu testei novamente e está funcionando perfeitamente, olha: http://testando-blogs-marta.blogspot.com/ , fazendo tudo do jeito que expliquei nao tem como dar erro e está funcionando para outras pessoas também, portanto não há nada errado com o código mesmo... Deve ser algo que esteja fazendo de errado... Desculpe mas a única maneira que tem para instalar é assim... Beijinhos*

    ResponderExcluir
  10. Sim, o código está certo sim mas diz que é problema no Blogger, assim como tenho problemas na visualização certa de seguidores, eu tenho 94, mas tem horas que aparece 13, quando mando salvar fala que o blogger deu erro e manda um código desse erro, infelismente, pq adorei esse template, mas não deu certo, eu adoro seu trabalho, vc explicou certinho, eu fiz certo tb, mas o blogger não faz a parte dele...hehe. bjokas.

    ResponderExcluir
  11. Oi Marta, amo seu trabalho, gostaria de mandar um email para saber informações de preços e etc , como posso entrar em contato?

    ResponderExcluir
  12. Olá Marta estou usando o seu template free feminino no começo deu erro por causa de um codigo HTML instalado pra aparecer o meu twitter, retirei e deu certo. Agora gostaria de saber como se faz pra entar em design, por exemplo se no template não aparece NAVBAR. Como se faz?

    ResponderExcluir
  13. @Pristylist Olá querida! Você deve fazer o login da sua conta do google, procure por "blogger login" no Google, e entre no seu painel de controle por lá... Beijos*

    ResponderExcluir
  14. @Joyce R. Oi querida, tudo bem? Obrigada pelo carinho mas eu não estou aceitando pedidos particulares por enquanto... Desculpe! Beijos*

    ResponderExcluir
  15. Ah tá, bom eu entro pelo outro blog que criei na mesma conta, então... Pensei que tinha um outro jeito. Mas adorei e vou divulgar seu trabalho no meu blog de uma passada lá pra ver ok. beijo
    www.pristylist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Marta, tudo bom? Muito obrigada por disponibilizar esse template, instalei no blog e ficou perfeito!!! Só tenho um probleminha, quando instalo no HTML/JavaScript dos Gadgets do blogger o top comentarista, da erro e não abre mais nada.. por favor você poderia que ajudar? Desde Já agradeço sua atenção. Mil beijos, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  17. Oi, Marta, tudo bem? Instalei o template, deu certinho, mas quando alguém clica nas fotos dos posts elas não abrem pop-up, é normal? Elas abrem na mesma página, aí pra voltar no post, tem que clicar em "voltar" no navegador.
    Obrigada, bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi Marta,

    Adorei o lay perfeito.

    Estou usando ele no wordpress, como faz para esconder as tags do post e aparecer so as categorias?

    Muito lindo. :a

    ResponderExcluir
  19. Ola Marta,

    Adorei o template, tentei colocar no meu blog mas nao da certo, quando vou vizualizar ele fica só atualizando a pagina. Nao sei por que, e com o template antigo ele esta normal.

    Voce esta pegando pedidos de template personalizados? Ai qualquer coisa peço o orçamento por email depois.

    Obrigado
    Bjoos

    ResponderExcluir
  20. eu baixeii e consegui instalar no blogger mas poderia me dizer porque laa só tem a pagina inicio e como faz pra coloca o sobre nos e os crediitos

    ResponderExcluir
  21. Oi gente , no meu blog também estava dando erro , então eu coloquei em m backup e pegou ! tentem assim !
    Beijos , sigam meu blog ! www.cinderelaaoaverso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Marta parabéns pelo blog! Achei super difícil escolher um já q todos sao lindos! Escolhi este e fiquei na duvida do de cima tbm! Qria saber se consigo deixar a assinatura após o post igual a do tenplate de cima! Tentei mas nao consegui! Se pudesse me ajudar! Obrigada!:)

    ResponderExcluir
  23. Oooi, tentei instalar o template no meu blog e não deu certo..
    Aparece assim: Não foi possível concluir sua solicitação. Ao informar esse erro ao suporte use o grupo de ajuda do Blogger. Código de erro: bX-modz4i

    Como eu faço?
    Beeijo!

    ResponderExcluir
  24. Marta porque não aparece a data completa nesse template instaldo no meu blog?

    ResponderExcluir
  25. @PristylistFlor, porque vc deixou marcada a hora no lugar da data... é só trocar lá... bjo*

    ResponderExcluir
  26. Flor...me ajuda por favor...eu sou nova nisso...nao sei instalar no wordpress....ta me dando desespero....eu uso o wordpress pelo site mesmo...

    meu email é carololiveira200@hotmail.com
    meu blog: www.sonabeaute.wordpress.com

    brigadao...beijo

    ResponderExcluir
  27. @sonabeaute Flor, o template só servirá para o wordpress.org., e a instalação deve ser feita como explicado no post. Acho que no seu wordpress.com não dará certo esse layout. Eu só sei instalar o template da maneira que expliquei acima... Beijo

    ResponderExcluir
  28. Aff nao deu certo comigo. e fiz do jeito que a marta disse,mas nao deu certo :v

    ResponderExcluir
  29. muito obrigada flor tinha um blog falando sobre makes mais eu achava ele tão pobrinho e agora esta lindooooooooooo

    ResponderExcluir
  30. Marta vc fez esse template com a Nicole Cardoso?

    ResponderExcluir
  31. @Mariana Não entendi sua pergunta flor... Se a pergunta está relacionada à criação dos Templates que estão postados neste Blog, sou eu mesma que os faço... Beijos*

    ResponderExcluir
  32. :f Olá Marta!
    Seus templates são lindos, amo todos! Só estou com um probleminha... Coloquei este template no meu blog só que não abre nos navegadores (mozilla e Google Crhome), sabe me dizer porque isso acontece?
    Obrigada,
    Liliane

    Meu Blog: http://lilianemerces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. @Liliane Mercês Oi querida! Provavelmente é devido a grande quantidade de scripts que vc implantou no template. Como explico no post, este código nao comporta muitos javascripts e acessórios pois dá incompatibilidade. Se quiser utilizar outro template, por exemplo os dois últimos estão bem completos e não tem esse problema. Bjo bjo**

    ResponderExcluir
  34. Amei O Site
    Muito Lindo
    E os Templates nem se falam muito fácil para editar,pode trocar a imagem de cabeçalho tudo coisas que você baixando em outro site não consegue fazer TO SEGUINDO SEU BLOG
    Amei,Continue assim e melhore mais a cada dia
    '-'

    ResponderExcluir
  35. Obrigada Martha pela resposta anterior, agora gostaria de perguntar sobre os marcadores, eu tenho em designer os marcadores, mas não aparece no blog, porque? http://www.pristylist.blogpsot.com
    Obrigada mesmo pela sua atenção!!Bj

    ResponderExcluir
  36. Ai martha mas uma questão, quero colocar as top comentaristas, mas quando coloco o código HTML
    Dá erro ao vizualizar, me ajuda ai please, bj

    ResponderExcluir
  37. @PristylistOlá! Primeiro vc tem que acrescentar o marcador ao post, depois habilitar em design e inserir o gadget, e também tem que deixar marcada a caixinha de marcadores em design na area de postagem clique em editar e marque... Assim com certeza aparecerá! bjo*

    ResponderExcluir
  38. @Pristylist esse gadget (top comentaristas) não irá funcionar neste template por incompatibilidade.
    Bjo

    ResponderExcluir
  39. Minha linda, acabei de configurar meu blog que está novinho. Amei este template. Espero em breve poder contactar seus serviços para organizar meu site de vendas de makeup!! Obrigada, beijoss

    ResponderExcluir
  40. Ameii esse template, baixei vários, muito obrigado! www.blogdamylaxavier.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Adorei, super obrigada.
    http://mundodemenin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. È lindoooooooooooooo!

    www.espaçocharm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Oi Marta queria saber se posso acrescentar o contador e alguns gadets ou se tem que ficar so do jeito que já vem? lindo seu template! Valeu!

    ResponderExcluir
  44. Como faz para acrescentar as barrinhas de ''sobre!'' e ''créditos'' ???

    ResponderExcluir
  45. fui baixar mais não baixa ver se atualiza pq no 4shared não faz nada!

    ResponderExcluir
  46. Oi Marta tudo bom?
    Seus Templates são todos lindos, você faz um excelente trabalho meus parabéns viu, adorei seu site acabei de conhecer e me apaixonei por tudo rsrs, meus parabéns de verdade tudo perfeito, um beijo flor!

    ResponderExcluir
  47. vai em criar pagina, beijo

    ResponderExcluir
  48. Rafaela Santinon02/06/12 15:28

    Nossa gostei muito desse blog :u

    ResponderExcluir
  49. Oi eu não to conseguindo instalar esse templante pq aparece que deu erro, eu amei ele, me ajuda por favor ?? aparece um código de erro, eu ja tentei de todo o tipo e nao deu :(

    ResponderExcluir
  50. Peguei dois temas pra testa no meu blogger são muito lindos parabéns pelo trabalho :a

    ResponderExcluir
  51. Oi Linda, Adorei e coloquei no meu blog.
    Beijos.

    BU: 2351
    http://testoeopino.blogspot.com.br/
    Dayane Mendonça - Testo e Opino

    ResponderExcluir
  52. Olla,
    gostei muito do template muito lindo, mas nao estou conseguindo instalar no meu blog, fiz tudo certinho como explicado no post mais so da erro!!
    Alguem me ajuda??
    Beijoos

    ResponderExcluir
  53. Agora sim comentei no lugar certo.....amei este e levei p mim....Bjkas!!!
    http://www.esmalteseafins.com/

    ResponderExcluir
  54. Instalei no meu blog, ficou perfeito :D Mas, como faço p botar os marcadores, o sobre e os créditos igual está na demo?

    ResponderExcluir
  55. Amei seus templates, são simplesmente perfeitos.
    Estou usando um e logo usarei outro, rs.

    Comecei o blog a mais ou menos uma semana, deem uma olhadinha: http://encantosdegarota.blogspot.com.br/
    Espero que gostem, beijos.

    ResponderExcluir
  56. eu achei lindinho esse e peguei ele ta..beijo

    ResponderExcluir
  57. Amei Martinha, e coloquei no meu viu?

    http://blogmpoderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  58. Euu amei amor te amoooooooo
    mt obrigada e continue assim

    ResponderExcluir
  59. oooi linda , muito lindo os seu templates ,
    me segue no meu blog
    www.diariadeafrodite.blogspot.com.br/
    beeeeijs e ate mais

    ResponderExcluir
  60. Olá! Adorei o template, só gostaria de saber como faço para criar novas guias, por favor me ajude,
    agradeço desde já, e esse template é muito bonito, você que fez??
    Bjs http://girlmoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! É só vc criar novas páginas esttáticas no painel do seu blog....
      Bjos*

      Excluir
  61. Oii, gostei mt desse template , consegui instalar no meu blog , pensei que nao ia dar certo , pq sou nova no blogger , fiz meu blog a uns 4 dias , meu blog éh sobre moda, me dou mt bem nessas areas mais, nao sei como fazer, estou sem ideias para fazer minha postagens , até agora so fiz duas , e se vc podesse me dar algumas ideias seria bom !
    Meu Blog éh esse : umdado14.blogspot.com.br
    e tbm quero divulgar meu blog , gostaria de saber quanto custa, qualquer coisa entre em contato cmg , esse eh meu e-mail :
    sara-bombom2010@hotmail.com
    Bjoo`

    ResponderExcluir
  62. Opa,boa tarde,Olha eu aqui denovo,blog muito bom,sempre que dá passo por aqui,continua postando ai,quero ver isso aqui cada vez melhor,alguem ai sabe desse site http://www.rastreadorgps.org/ ? to querendo saber se é bom,dizem que rastrea carro,moto,pessoas até...alguem ja ouvir falar?abraços,bom trabalho ai com o blog que ta fera!

    ResponderExcluir
  63. Olááá!!!Tudo bem por ai?? espero que sim. Nossa que Template lindo, coloquei no meu Blog e ficou Perfeito, obrigada. Fiquei um bom tempo sem mexer no Blog mais agora estou voltando com força total, antes era somente sobre dietas, agora estarei postando sobre moda, beleza, maquiagem e tudo relacionado ao universo feminino. Se puder dá uma passadinha para ver como está ficando, e quem puder me seguir vai encontrar muitas dicas interessantes e aplicáveis ao nosso dia a dia. Bjos.
    Meu Blog: http://makeupbelezanatural.blogspot.com

    ResponderExcluir
  64. Marta muitooooo Obrigada pelo Template Grátis!! Ele é MARAVILHOSO!! Eu o coloquei em meu blog, mas eu também o personalizei (por que meu blog é fã blog de Winx Club)!!
    Obg!!
    Winx Club Photos - http://winxclubwcp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  65. oláá, eu instalei o seu template muito lindo por sinal mas quando alguem vai seguir o meu blog da erro, tambem gostaria de saber se da para por mais links além do home, por exemplo eu qeria por um link de look do dia outro de moda e um de musica.

    ResponderExcluir
  66. Ola liinda gostei muiito dos seu Templates , pegueei até um p' coloca no meu blog , ficou um show Beijinhos .

    ResponderExcluir
  67. Muito lindoos seus templates .... Ta de parabéns ... to usando um dos seus hahahaha *--*

    ResponderExcluir
  68. Lindo o seu template , To usando um .. Bjs

    ResponderExcluir
  69. liiindo esse template ! Roubei pro meu kk

    ResponderExcluir
  70. Muito lindo o template, parabéns Marta Allegretti! Coloquei em meu blog
    http://belasandvaidosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até deixei em meu blog o link do BrilhosGifs.com
      ok.bjs

      Excluir
  71. Olá eu sou visitante desse blog, e escolhi você para responder essas coisinhas, olha aqui, depois, (se você puder, é claro) repasse para pelo menos 2 blogs! Aqui o link do meu blog: http://papodemeninas-leylinha2002.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  72. oi flor....to usando, e achei liiindo, amei!

    ResponderExcluir
  73. amei muito obrigada assim que fazer meu novo post eu mando os créditos ta amei mesmo muito obrigada se quiser da uma olhadinha http://dicasdemodaemaquiagemfaceis.blogspot.com.br/ valeu

    ResponderExcluir
  74. O nome do meu blog ficou grande, como ajustar??
    Ficou uma letra pra fora..
    Ajuda!!

    ResponderExcluir
  75. Achei lindo,mas como eu faço pra colocar menu com "Sobre nós" por exemplo? ali do lado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querida é fácil vai no meu blog e aprenda http://tudosobretudo151.blogspot.com.br/

      Excluir
  76. Amei ficou lindo no meu *--*

    ResponderExcluir
  77. Olá Marta como vai?
    Mais uma vez parabéns pelos trabalhos!
    Instalei este templante a algum tempo, ficou ótimo.
    Tentei colocar o linkwithin e não funcionou, nem o outbrain.
    Existe algum bloqueio no código do template?

    Obrigada.
    beijos

    ResponderExcluir
  78. não consigo colocar, quando eu abro a pasta tem 3 arquivos em txt eu devo colocar os 3??

    e o que acontece que qdo eu coloca fala que a 1º liga esta com problema?

    ResponderExcluir
  79. It's hard to come by educated people on this topic, however, you seem like you know what you're talking about!
    Thanks

    Here is my site; tv show online free episodes

    ResponderExcluir
  80. Este é muito lindo, coloquei ele. :)

    ResponderExcluir
  81. Oi Marta, pode divulgar meu blog? Muito obrigada!:D
    http://coisinhassimplesparaseuphotoscape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  82. Está dando algum erro, pois quando eu coloquei o meu, não saiu a abinha "Créditos", estou preocupada. :c

    ResponderExcluir
  83. Olá Marta... adorei o template!
    Estou usando =D
    www.papodepirigas.com.br
    Beijocasss

    ResponderExcluir
  84. OLÁ,
    AMEI SEU BLOG,SUPER FOFO SE PUDER RETRIBUIR SEGUE O MEU E CURTE MINHA PÁGINA.

    BLOG:http://femmemakiup.blogspot.com.br/

    PÁGINA:https://www.facebook.com/Luisamakiup?fref=ts

    Beijuusss

    ResponderExcluir
  85. Oi Marta ,peguei um template ,amei todos muito lindo mesmo.

    ResponderExcluir
  86. oi consegui fazer tudo, tá lindo mas não consigo fazer páginas tipo:MENU, CRÉDITOS. Como faço?

    ResponderExcluir
  87. Adorei *-* http://izabelyalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  88. eu fiz o download do template mas nao sei o q fazer depois , me ajudem !!!

    ResponderExcluir
  89. eu fiz o download do template mas nao sei o q fazer depois , me ajudem !!!

    ResponderExcluir
  90. Não entendi como responder os comentários.. =\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou com o mesmo problema!
      Adorei o template, mas não sei como responder os comentários!

      Excluir
  91. Oi marta , esse template é lindo ... mais eu gostaria de saber como que faço pra ficar o sobre lá em cima e parceria e tals , tipo como ta mostrando lá !

    ResponderExcluir
  92. Obrigada pelo tamplate! Estou usando e adorando. hahaha!
    beijos

    ResponderExcluir
  93. oi linda amei seu site.obrigada pelo templates estou usando. qualquer coisa
    doceencantofeminino.com
    bjs..

    ResponderExcluir
  94. Oiii,adorei o theme,estou usando,mesmo com detalhes retirados por causa do erro eu adorei o theme xoxo

    ResponderExcluir
  95. Olá Marta! Estou utilizando esse template, porém modifiquei várias coisas, e gostaria de saber como posso retirar a borda da sidebar. Coloquei a sidebar branca, mas a borda continua rosa. Sabe como posso alterar isso? Obrigada! :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu Comentário, responderei assim que possível...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search